Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Reforma da Casa

Ola Pessoal
Ola Noivas

Meu Deus a minha noivinha esta chegando no noivinho... ai que frio na barriga Srs...
Este final de semana falei tanto sobre o casamento que nem consegui dormir de tão agitada que fiquei isso por que falta mais de um mês imagina quando faltar uma semana. Eu estou super ansiosa, e ainda faltam alguns detalhes para acertar.
Vejamos o que resolvi esta semana:
A nossa cama já chegou, então ok
Comprei na 25 uns artigos de bijuteria e minha mãe montou os prendedores de guardanapo que ficaram super lindos, então já esta ok.
Comprei as minhas jóias, que são lindíssimas, também já esta ok
Ontem eu e o noivo fechamos nossa lua de mel, para Natal na CVC gostei muito do hotel, do pacote e da forma de pagamento. Então também ok
Amanha faço a segunda prova do meu vestido de noiva, e vou aproveitar para comprar as cestas das floristas e a almofada das alianças.
O Chá Bar já está marcado e os convites já foram enviados. Dia 31/07 as 17h00minhrs

Estou mega feliz, pois finalmente tudo esta caminhando bem, as nossas famílias estão se entendendo, e ajudando muito no casamento. :)

E agora o assunto do titulo do Post. Reforma da Casa!
Finalmente acabou a reforma! Viva!! Acabamos de pintar tudo, e eu acabei retocando tudo que o pintor já tinha feito, pois não tinha gostado do resultado.

Agora falta somente limpar, graças a Deus que para ajudar na faxina gente não falta srs... E que venham os moveis, que provavelmente chega ainda esta semana.

Segue umas fotos para vocês verem minha casinha pintada.

Parede do quarto com a textura aplicada(Feita por mim e pelo noivo)
Sanca do quarto Luzes brancas e azuis


O nosso quarto



Sanca da Sala Dividindo o ambiente em 2 Luzes Brancas e Azuis
Parede da sala com aplicação da textura( Feita por mim e pelo noivo)


Pessoal mais uma vez obrigado, obrigado, obrigado!!!

5 comentários:

  1. Ahhh que casa mais linda, deve ser tão bom terminar a reforma e ver que a casa está prontinha! E que bom que está resolvendo os últimos detalhes tb! Boa sorte nesta reta final!

    bjos!

    http://noivasurtada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!

    Adorei o seu cantinho, quando puder dá uma passadinha no meu, estou começando agora.

    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei flor
    Sua casa é bem parecida com o nosso apê! Sério mesmo, podemos trocar ideias de decoração?!
    Dividimos nossa sala pela sanca também,onde ficará a mesa é bem parecido com a sua sanca!
    Nosso quarto é estilo o seu, posição de janela e porta... você vai colocar o guarda-roupa na direção que abre a porta?

    beijos
    ANi
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii!!!
    Obrigada por me seguir!!! Também já estou te seguindo e adicionei seu blog nos meus favoritos ;D
    Nossa seu casamento já está aí né!!! Eu também estou de casamento marcado, para o dia 28.01.12! QUe coincidência não, mais um motivo pra seguir seu blog hehehe...
    Ahhh as sancas da sua casa ficaram lindas, super chiques, adorei!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. quem fez o rebaixamneto de teto da sua casa karlareb@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!