Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

30 dias para o grande dia e a casinha esta pronta!

Ola pessoal!
Ola Noivas!

Gente hoje jê é dia 27 de Julho começos a contagem regressiva, falta exatamente 30 dias para o meu tão esperado casamento. Estou mega ansiosa tanto que estou ficando muito estressada, mais tentando me acalmar antes de explodir srs.... Queria muito para comemorar esses 30 dias fazer um sorteio de uma decoração de cortina, para minhas seguidoras, mais esta tudo muito corrido, vou pensar direitinho como fazer e nos próximos posts explico.
Bom eu estou cheia de novidades, mais em um post só não da para contar, então vamos falar somente da casinha hoje e tentarei postar nos próximos dias todas as novidades. 
Minha casa finalmente esta pronta e bem a tempo do chá bar, vamos as fotos que explico os detalhes.


Essa é a sala, Móveis da loja Fenicia tudo em Tabaco e Maple. A cortina comprei na 25 de Março são dois jogos de cortinas que coloquei junto.  Na Mureta coloquei pequenas arvores artificiais.
Outro lado da sala: As almofadas do sofá comprei marrom para combinar com a cortina. Atras do sofá vai a mesa de jantar que quando tirei essa foto ainda não havia sido montada.








Na parede eu e o noivo colocamos um adesivo de parede na cor preta, comprado pronto na Leroy Merlin, o que ficou muito mais em conta do que se mandasse fazer.












Esse detalhe na cortina eu mesma fiz uma para cada lado da cortina, todo feito de missangas e gotas acrílicas.(Esse que quero sortear para vocês)













Esse é o nosso quarto a cortina também comprei na 25 de Março, coloquei a decoração de bijuteria nos dois lados, comprei dessa cor apesar das paredes serem verdes, por que todo os moveis são em tabaco com mappel ) Maple é uma madeira amarelada.)








Essa é a cozinha, os armários de baixo já tinha, comprei somente os de cima na Marabraz, e acabou combinando perfeitamente com a cozinha.








Esse escorredor de louça eu amei! Compre na Leroy Merlin ele é de parafusar na parede e é possível fechar quando não estiver usando. Ele é pequeno e compacto.








Bom é isso meninas espero que gostem das minhas idéias, e comentem ai!

Grande beijo e viva ao 30 dias que faltam!!!


9 comentários:

  1. Que casinha maaais aconchegante...dá vontade de deitar nesse sofá aí :)
    Parabéns pelo cantinho lindo de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Tua casa tá muito lindinha!!! Como você tá aguentando já não mudar pra lá? =D

    Depois tenho que fazer a "real seleção" das músicas que a gente quer que toque na festa... =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de quando a gente veio aqui pro apartamento e só tinha o sofá! xD
    Mas casa nova é muito bom, mesmo vaziazinha... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  4. Ounnnn, muito fofo! Achei tudo muito lindinho!
    Uhuuuu, 3o diaaaas!!!
    Boa 5a!
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu AMEI o escorredor.... eh um desses que qro/preciso pra minha micro cozinha... rs

    ResponderExcluir
  6. Falta pouco....
    Linda a casa de vcs, tudo de muito bom gosto.


    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uauau que casa enorme...
    Nosso Final de semana sera perfeito...Vc veras...
    Estou te seguindo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. tá super pertinho! que ótimo!

    Olha! sua casa tá uma graça! muito lindinha!!

    os moveis da cozinha combinaram muito né? que ótimo!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ei flor
    que bom que terminou tudo!
    Ficou uma gracinha, imagino a ansiedade, já tá chegando!!!

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!