Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ola pessoa!

Hoje não to muito bem, mau dormi a noite de tanta febre e passei o dia todo me sentindo mau. Mais resolvi vir postar mesmo assim, pois tenho algumas novidades.

Nesse final de semana fui para Araçatuba entregar os convites da família do noivo, agora falta somente alguns amigos.
Ontem a Marabraz foi montar os moveis, e como eu já imaginava tinha que vir algo com defeito srs... o raqui vei com os pés errados, a troca da peça só daqui a 30 dias.
O restante dos moveis ainda não chegaram e já esta mega atrasado.
O chá Bar é agora dia 31 e quero muito a minha casinha toda pronta, já comecei a decora-la, colocar as cortinas que comprei na 25 de Março, comprei quadros pequenos e até um lindo elefantinho para trazer bastante prosperidade.

Bom depois faço um post só sobre decoração

Grande beijos e obrigado pelos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu recadinho!