Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Bem Casados

Ola!

Nossa falta cada vez menos para o casamento, e tudo esta bastante corrido, já ouvi essa semana pelo menos umas 20 vezes ta chegando em! você ta nervosa né! Pów é claro que ta chegando e é obvio que estou nervosa!!!

Essa semana fui com o noivo comprar mais algumas coisas que estavam faltando para a casa, inclusive uma belíssima pia com gabinete para a área de churrasco, e para variar ainda não chegou o restante dos moveis, liguei na loja varias vezes essa semana e disseram que não tem previsão, como assim não tem? Quase pirei no telefone mais dei dois dias para eles mandarem os móveis, se não ameacei cancelar a compra, bom vou esperar mais um pouco e ver no que dá.

Outra coisa importantíssima que fiz essa semana, que é o tema deste post é encomendar os Bem Casados.
 Eu já tinha desistido da idéia mais após ver algumas fotos do casamento da Man (amiga nossa blogueira), achei lindo como eles ficam nas fotos, acabei procurando mais algumas fotos na cor da minha decoração que é vermelho e branco, e não resisti, encomendei os bem casados no Tatuapé. Vou retirar um dia antes do casamento e levar para o meu decorador e ele que vai arrumar lá. Acho que vai ficar maravilhoso, assim como nessa foto, pois a mesa lá é igualzinha a essa da foto.

















Bom no próximo post vai faltar exatamente 30 dias para o grande dia!

Beijos e obrigado!

10 comentários:

  1. Tah chegando hein.... tá nervosa?
    huahuahua

    realmente ficou mtooo bonito os bem casados ai na foto...

    ResponderExcluir
  2. Só vou em novembro! ^^

    Acredita que já fechei os bem casados? Metade de doce de leite e metade de nutella, porque Elmo encasquetou que queria... ¬¬

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. opa!

    Vai ficar lindo, ainda mais se é parecido com essa mesa então!


    eu particularmente não gosto muito deles, do sabor... mas o efeito visual é incrivel!!


    beijos!

    ++ passa lá no blog participar do sorteio! ;)

    ResponderExcluir
  4. ai, realmente os bem casados ficam liiindos nas fotos *-*
    Sem contar que eu os acho deliciosos.. rs

    Boa Sorte querida, espero que dê tudo certo!!
    E sei que será tudo do seu jeitinho *-*

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro os bem casados, dão um charme né?


    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Kátiaaa quantos posts eu perdi aqui!!

    Menina que sanca linda é aquela da sua sala hein?? simplesmente AMEI!!

    E sobre os bem-casados, fica bonito, é gosto e todo mundo adora (pelo menos eu como váriooos fácil fácil)

    E que sorte a sua não brigar com o Fabio agora, eu queria matar o André nos últimos dias...hahahha

    Beijoos flor e vai dar tuuudo certo, quer dizer já deu!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do amigo Floor!

    Beijo khel

    ResponderExcluir
  8. Eii flor
    Vai ficar lindo os bem-casados assim!

    Tira fotos depois que estiver com os móveis, estou louca para me inspirar na sua decoração... como te disse, nossa sala e quarto são bem parecidos.
    Depois que estiver montadinho poodemos trocar figurinhas por e-mail aniepaulovictor@hotmail.com
    hehehuehue

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Passei uma semana ausente mas estou de volta. Nooooooossa, tá faltando pouco!!! \o/

    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha seu blog.

    Nossa, sua casa está linda. Não vejo a hora de comprar a minha.

    Estou te seguindo, qdo puder, visita meu blog

    beijoss

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!