Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Post Inaugural


Ola pessoal!

Lendo alguns blog sobre casamento, resolvi fazer o meu, pois de que resolvi me casar tenho vivido uma verdadeira saga em busca da minha felicidade, e acredito que tenho muito para transmitir para vocês que pretendem um dia se casar.

Para começar conheçam um pouco da minha historia:

Sou a Kátia tenho 24 anos, namoro o Fabio que tem 23 anos, estamos juntos a exatamente 6 anos e 9 meses.

Nos conhecemos bem jovens e nunca mais nos largamos, crescemos juntos, aprendemos e amadurecemos juntos. Um teve muita participação na construção da vida do outro.

Em 13 de Setembro de 2009 ficamos noivos em uma bela festa na chara da mãe do Fabio, os preparativos foram rodeados por muita confusão e discórdia, fiquei muito mau por varias vezes, mais a festa aconteceu, no dia tudo estava lindo, minhas irmãs e pais ajudaram com a comida, minha sogra e cunhada com a decoração, tudo correu bem apesar de algumas situações constrangedoras Srs... Mais fazer o que não é mesmo. Ganhamos muitos presentes, nosso enxoval praticamente esta completo.

Um ano depois eu e o Fábio quando limpávamos nosso apartamento, começamos a conversar e surgiu em ambos a vontade de morar junto. Mas como o sonho de uma bela festa de casamento era maior, decidimos nos casar.

Neste mesmo mês ele fez um treinamento para desenvolvimento pessoal, e disse que voltou dele certo de que era comigo que ele queria se casar e que estava pronto.

Em Outubro de 2010 marcamos nosso casamento na Igreja, São Pedro Apostolo na Vl Aricanduva.

Aiiii começou a verdadeira saga... Falar para a família do casamento! É confesso que não nada fácil, tivemos brigas, gritos, choros, mentiras. Eu e o Fabio tivemos que ter muito jogo de cintura para superar tudo, o que acabou nos fortalecendo e deixando para evidente o amor que sentimos um pelo outro.

Se posso dar um conselho a alguém que estiver passando por isso eu digo: Não desista, mais é necessário vocês ficarem muito unidos, não guarde magoas, desculpe mesmo que não te peçam desculpas, seja superior, não fale mal da família dele afinal é a família dele. Só assim sua vida vai seguir o rumo correto e vocês serão capazes de superar os obstáculos e ainda se dar bem com as famílias.

Agora para resumir vamos ao cronograma mês a mês para chegar aos dias de hoje:

Outubro de 2010: Marcamos a data do casamento inicialmente para 24 de Setembro, mas procurando salão não encontramos para a data, tivemos que alterar para 27 de Agosto de 2011

Novembro: Fechamos o salão de festas: Buffet La Felicita www.lafelicita.com.br

Incluso Buffet completo, decoração de velas, DJ, telão, Segurança, manobrista, cerimonialista e coordenadora.

Janeiro de 2011: Inicio reforma da casa

Fevereiro: Fechei o dia da noiva Salão Malu Maison: www.malumaison.com.br

Fechei meu vestido de noiva Arminê Noivas: www.arminenoivas.com.br

Março: Fechamos a comida japonesa Clube do Sushi: www.clubedosushi.com.br

Fechamos Foto e Filmagem: Cruzeiro Color: www.cruzeirocolor.com.br

Minha primeira prova do vestido de noiva

Trocou os pisos da casa e fez banheiro novo

Nossa Caricatura: Jeff Caricaturas www.jeffcaricaturas.blogspot.com/p/como-encomendar.html

Abril: Comprei bijuterias para montar na 25 de Março: Para fazer as lembrancinhas.

Comprei os vasos de vidro para as mesas, para os convidados poderem levar.

Fechei decoração de flores, buquêt: Seu Ito decorações 11-2748-1344

Finalizei a lista de convidados

Fechei confecção dos convites: Gráfica Andreola www.adreola.com.br

Terno do Fabio: Collection Noivos www.collesctionnoivos.com.br

Terminou o gesso da casa

Maio: Fechei gerador para o salão: Munhoz 11-2652-8409

Fechei efeitos especiais: Comando Eventos www.comandoeventos.com.br

Bolo da mesa: Seu Ito Decorações

Noivinhos para o topo de bolo

Vestido floristas:

Lista de presentes nas lojas: www.pontofrio.com.br e www.camicado.com..br

Fui na 25 de Março comprar adereços para a festa

Começou a pintura na casa

Compramos os moveis

Junho: Confecção da lembrança dos padrinhos: Feito por mim

Kit banheiro: Feito por mim

Entrega dos convites: Feito por mim

Terno Pajen: Collection Noivos www.collesctionnoivos.com.br

Mesa de frutas Esmeralda: www.esmeraldadecoracoes.com.br

Vestido Noivinha:

Marcamos o Chá Bar para dia 31/07: Fiz a lista no site Noivas Online: http://www.noivasonline.com/cgi-bin/dreamlist.cgi?qv|katiaefabio|130204948228982

Bom esta praticamente tudo encaminhado 3 meses antes do casamento, como vêem é muito importante fechar tudo com antecedência, Para achar vaga, encontrar tudo que você deseja e até pagar mais barato. Agora vamos ver daqui para frente.

Beijos e até o próximo post

Um comentário:

  1. Heyyyy Kátinhaaa seja bem vindo ao mundoo das noivas blogueiras!! =)

    Certeza que você vai amaaar =P

    beijooos flor, precisar de alguma coisa é só gritaaar!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!