Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

domingo, 12 de junho de 2011

Detalhes...

Ola pessoal, noivinhas!
Ou moscas hehehe
Oi Harumi! Que bom que você gostou do convite, o seu vai ser postado no correio essa semana viu! Vai receber ele de verdade ai srs...

Muita gente esta vindo ler meu blog que eu sei! Mais não esta deixando comentários, e só comentando com os outros, por que será em!?!.

Bom não sei, mais fiquem a vontade para comentar ok.

Bom para iniciar este post queria esclarecer que fiz este blog para alguns amigos e algumas amigas noivas poderem ler sobre minha rotina na preparação do meu casamento e para servir de guia para outras noivas, sobre organização e contatos de fornecedores, e não para divulgar meu casamento, afinal casamento é uma celebração muito intima somente para os amigos e parente mais próximos, e o meu não seria diferente. Por este motivo peço a compreensão de todos em não usarem estas informações para entrar de penetra na minha festa srs... afinal festa custa dinheiro e não tenho dinheiro para dar e vender hehehe.

Continuando a Saga... Esse final de semana comecei a distribuir os convites, mas minha sogra lembrou que faltou mais alguns parentes na lista, a essa altura do campeonato com todos os convites já escritos, tive que tirar alguns amigos para colocar os parente, ou seja, alguns convite foram para o lixo, quase tive um troço para não brigar com o noivo por causa disso, afinal hoje é dia dos namorados então nada de brigar.
Alias como essa parte do casamento é chata! Nossa montar convite por convite, escrever, separar os convitinhos individuais e agora entregar um por um que saco viu! Por mim eu anunciaria: CONVITES RETIRAR AQUI!  hehehe bem coisa de publicitária, mas como não da o jeito é entregar o mais rápido possível para me livrar dessa faze logo! E passar para a próxima faze a lua de mel! Eba! Esta decidido eu e o noivo vamos para Natal RN, mais ainda estamos pesquisando o melhor pacote, afinal o dinheiro ta acabando, mais estamos contando com a ajuda de nossos convidados quando passarmos a gravata e o sapato srs...

Bom por hoje é só, bom finalzinho de dia dos namorados a todos!
Vou postar algumas idéias de lembranças em EVA que são baratas, e bonitas e para todas as ocasiões. Minha Irma Cristiane que faz espero que gostem beijos

http://ervadoceartes.blogspot.com

4 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! KÁTIA, ESTÁ FICANDO MUITO BOM O SEU BLOG, E PODE TER CERTEZA QUE AS SUAS INFORMAÇÕES SERÃO VALIOSÍSSIMAS!!!!! BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha..... a Man falou do seu blog... estou te seguindo viu.... seja bem vinda...


    beijinhus
    www.abracodeurso.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida!
    vi seu blog no da Man :)
    entrei aqui e me identifiquei com vc em algumas situações :P
    é... família é complicado mesmo, não dá pra estressar com isso senão a gente pira né?

    eu deixei de casar na igreja por causa da família do meu marido :(
    eles queriam acabar com o meu sonho, fazer o que?
    casamos no civil, mas casamos com muito amor :)

    ...desejo toda sorte do mundo pra ti querida, vou te seguir por aqui e ver como vai caminhando os preparativos para o seu casamento, que será lindo :D

    ...beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Eii flor
    Vi que você está participando do nosso sorteio e vim aqui retribuir a visita!
    Já estou te seguindo, estarei sempre por aqui acompanhando tudo! ^^

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!