Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vestido Noivinha

Ola pessoal
Ola Noivinhas

Meninas obrigado por me seguirem e obrigado pelos comentários, estou adorando ser uma noiva blogueira hehhe bem que a minha amiga Man disse que eu ia adorar ainda mais com ela me ajudando...Man obrigado pelo post viu ! amei o carinho.

Hoje já é quarta feira e minha bonequinha do marcador ta andando rápido de mais srs...Tenho muitas novidades então vou misturar todos os assuntos(Não consegui escolher um só para escreve srs...)

Ainda falta muitos convites para entregar, mais estamos recebendo vários elogios.
O pintor não foi hoje de novo, os moveis chegaram ontem, a roupa do noivinho já esta tudo ok.
Estou tão nervosa, pois já faz 3 meses que fiz a primeira prova do meu vestido e ainda não esta pronto para a próxima prova.
Meu sapato esta mega apertado, quando experimentei na loja eu adorei, mais agora não sei se estou gostando tanto assim.
Pesquisei mais um pouco a lua de mel os melhores preços por enquanto é na decolar.com, o destino escolhido é Natal e pelo que li lá parece ser maravilho e tem muitos lugares para passear acho que será o lugar perfeito para passar meus primeiros dias de casada aiaiai que emoção!

Já encomendei meu bouquet, sempre tive em mente o jeito que eu queria, mais meu decorador disse que era um modelo muito antigo e que eu devia usar um modelo mais atual, mais não quis nem saber cismei com um caixo de uva, ele deu a idéia de colocar umas ficas para deixar diferente, acabei aceitando, mais não abri mão do meu bouquet dos sonhos srs...

Minha Irma comprou o vestido de noivinha da minha sobrinha ontem e hoje ela colocou para eu ver, ficou perfeito! A minha noivinha só tem 2 aninhos é muito esperta mais é pequenina, então escolhi um vestido praticamente todo de tule para não ficar muito pesado e não a incomodar, e também para não correr o risco dela empacar e não querer entrar na igreja. O vestido é de uma loja do shopping Aricanduva, passei lá no sábado e vi na vitrine, foi paixão a primeira vista, só que tem que fazer umas alterações, pois tem umas flores que eu quero tirar aplicar stras na blusa e colocar uma fita de cetim na cintura para cair em um laço, e ele possibilita essas alterações.
Agora o dilema é outro qual o tipo de bouquet compro para ela, mais isso é para outro post vou postar umas fotos de vestidos parecidos com o dela para vocês verem.

 Ele é assim ombro a ombro

 A saia fica assim cheinha só com tule

 Vou colocar o laço para ficar assim
A blusa é assim lisa, com a aplicação de stras acho que vai ficar lindo.  

Bom por hoje é só. Amanha posto umas idéias de bouquet, beijos e obrigado pelos comentarios!

3 comentários:

  1. Oiii Katitaa =)

    Vamos lá...
    primeiro de nada pelo post....rs
    quanto ao destino vc sem dúvidas vai AMAR Natal lá é maravilhoso demaaais...lindo lindoo e sim tem mtos passeios maais pra pagar td a parte em 5 dias de passeios gastamos em média 400,00 mais vale muito a pena afinal não conhecemos nada né!! O primeiro dia é city tour e geralmente vem incluso no pacote!!

    Sobre o bouquet da daminha vc viu o de pirulito que eu usei?? todo mundo elogiou e ficou mesmo lindo!!

    O vestido dela vai ficar lindoooo!!

    E sobre o seu bouquet...é o seu casamento é uma vez só tem que ser do jeito que vc sempre sonhou, eu nunca sonhei com bouquet e mesmo com tanta gente falando mimimi nem liguei e entrei com uma flor só...o importante é fazer do jeito que vc quer!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Olá sou seguidora da Man e agora sua...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aheuhaueae vc é das minhas.. vestido frankstein =D

    bem vinda ao mundo blogueiro =)
    to seguindo

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!