Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Em fim Casada!

Agora que a tempestade passou, tudo esta bem mais calmo, tão calmo que já estou morrendo de saudades daquela correria, para os preparativos, isso porque hoje faz somente 3 dias que casei. Foi tudo maravilhoso exatamente como eu sonhei, meu dia da noiva foi tão bom que perdi a noção de tempo, o carro que me buscou foi dirigido  por um tio que tenho um carinho enorme, na igreja tudo foi lindo as músicas, o noivo, os pais, os padrinhos e as crianças, todos lindos e senti que estavam todos lá realmente nos abençoando. Vi tanta gente chorando que foi impossível não chorar. Na festa todos se divertiram muito infelizmente passou tão rápido que nem deu tempo de cumprimentar todos, nossa valsa foi digna de contos de fadas, e a diversão foi garantida jogando o buquêt e o wisque do noivo.
Chegamos em casa as 3 da manha muito felizes e bêbados srs... e mesmo assim tivemos noite de núpcias!!!! Hauahua. Sim meninas noite de núpcias existe sim!
Iremos para a lua de mel apenas dia 05 de Setembro, mais até lá vou passar sempre aqui para contar os detalhes.
Bom resumindo eu estou super hiper mega feliz! Graças a Deus deu tudo certo.

Ainda estou sem as fotos oficiais, então ai vai algumas fotos tiradas pelos convidados.
Meu noivo lindo me esperando, tão sério

 Eu entrando com o meu pai, bonitão!
Minhas floristas lindas, Amanda e Carol, minha noivinha que estava uma princesa Giovanna, eu e o noivo.


Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
    Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!