Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nosso Chá Bar

Ola Pessoal
Ola Noivas

Blog Blog meu existe alguma noiva mais feliz do que eu?
Kkkk acho que não srs...

Pessoal nesse domingo foi meu Chá Bar e foi tudo maravilhoso e super divertido, a decoração não saiu como planejado mais foi uma festa para meus amigos e familiares, nossas famílias se deram muito bem e se divertiram muito, meus pais e os pais do noivo estavam muito felizes, todos adoraram nossa casa e ficaram bastante à-vontade.
Foi as 17:00 horas, mais resolvi fazer comida, arroz, maçarão, maionese, avinagrete e churrasco, todos comeram muito bem não sobrou quase nada, ainda bem que fechei jantar para o casamento, pois o povo come muito bem srs...

Vejam as fotos:
Coloquei balinhas dentro das Xicaras.
Abrindo os presentes, tínhamos que adivinhar senão podiam nos pintar, começou assim.



Estava só no começo
 Amigos queridos Danilo e Josy
 Amigos queridos Marcelo e Josy
 Tadinho do Noivo
 Amigos queridos Fabi que é seguidora do meu blog e o Fabio
 Primos Davi e Tais (Nossa coitado do noivo srs...)
 Beto meu sogro o noivo a mãe dele Neide e minha mãe Dilenia
Ainda bem que acabou os presentes srs...
 Nossos convidados na parte de cima da nossa casa
 
 Alguns dos nossos convidados
 Presentes que ganhamos
 

Estou devendo a atualização do check List, no próximo post sem falta. 
Beijos e obrigado pelos comentários.

2 comentários:

  1. Adorei as fotos
    parece que foi bem divertido

    bjos

    ResponderExcluir
  2. gentem mas o noivo ficou maravilindoooo de sutiã
    hahahaha
    adorei flor
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!