Falta para o grande dia!

Daisypath Wedding tickers Falta para o grande dia!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

10 dias para o grande dia!

Ola noivas queridas!
E amigas seguidoras!

Falta só 10 dias!!! Pois é estou super ansiosa como já deve ter dado para perceber srs...
Se preparem, pois o post de hoje vai ser longo, pois o tempo não me deixou vir antes postar as novidades.

Coisas boas:

  • Fiz minha despedida de solteira com as amigas e primas, foi simplesmente divertidíssimo, vai ficar para sempre na memória, apesar de depois ter levado uma baita bronca do noivo srs... Noivas que estão para casar eu recomendo o Show Bar para a despedida de vocês, que querem se divertir muito e de forma saudável.
  • Já fizemos o cursinho de noivos, nosso casamento será religioso com efeito civil, assim não teremos que gastar com roupa e nem almoço srs...
  • Fizemos a seção fotográfica, ficou super bonitas as fotos, só não tenho para mostrar, porque não me enviaram ainda. Hoje levei as fotos minhas e do noivo para montar a retrospectiva, confesso que não foi nada fácil selecionar as fotos, pois são sete anos de namoro e muitos amigos fizeram parte de nossa história e eu não queria que faltasse ninguém.
  • Já fiz o teste de penteado, maquiagem, amei o resultado era exatamente o que eu queria, fiz também a hidratação de pele, e agora falta somente à depilação.
  • Finalmente todas as madrinhas e mães já escolheram seus vestidos, as minhas irmãs e mãe só conseguiram escolher nesse final de semana, acho que querem de deixar loka!
  • O kit de banheiro e as lembrancinhas dos padrinhos acabaram de ficar prontas, espero que todos gostem, pois acho que ficou um charme.
  • Todas as lembrancinhas e prendedores de guardanapos que foram feito por mim, mamãe e irmãs estão prontos e embalados para levar para o salão.
  • Vou ir para a igreja com o carro do tio Wilson, que é simplesmente lindo, foi amor a primeira vista srs. um Mercedes 74, meninas depois do meu casamento ele vai começar a alugar o carro para casamentos, preço super em conta! A mandei fazer a placa que vai no carro Tia Hero que deu , ainda não chegou, mais acho que deve ter ficado linda.
  • As primas do noivo vão vir da Bélgica e do Canadá para o casamento, estou super feliz!

Coisas Ruins:

  • Descobri essa semana na igreja que marcaram um casamento no mesmo dia que o meu, então não posso ter florista, o problema é que tenho duas, não sei o que fazer, não quero elas entrando por entrar. A igreja que eu escolhi é linda, mais da muito trabalho lidar com eles, cada vez ele falam de uma regra diferente, que lá no inicio não tinha, e fora que a atendente lá não tem o mínimo de atenção escreve tudo errado e eu tenho que ficar voltando lá para corrigir.
  • Os moveis da Fenícia ainda estão com problema, falta parafuso no Rack, furo no sofá, eu nem to ligando mais lá para brigar, pois esses dias não quero nem pensar em problemas.

Bom como podem ver, tem mais coisas boas que ruins então tudo vai dar certo!

Só para esse post não ficar sem fotos.
 Essa é a placa que mandei fazer, escolhi a cor branca, porque o carro é preto, e quis que ela destacasse.

Beijos e muito obrigado por todos os comentários!

3 comentários:

  1. Falta pouquinho floor
    Estou aqui torcendo para que dê tudo certo!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a placa;)
    Estou aqui na torcida!!!

    Beijos grandes,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiieee..
    Nossa.. esta pertinho do grande dia!!!
    Ainda nem fui ver as regras da igreja, me dá até frio na barriga quando penso nisso!!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho!